Eventos

Comediante Luiz França faz show especial em Nishio

Pela 31ª vez no país, França apresenta sua segunda turnê solo no país e promete novos shows com grandes artistas em 2023

 

Veterano na arte de fazer rir, o comediante Luiz França estará em novembro no Japão, com seu novo show solo “Sr. Simacem”. No dia 13 de novembro, França faz uma apresentação especial no Carft Pub, na cidade de Nishio, província Aichi. O stand up comedy não tem restrição de idade e começa a partir das 18h.

 

As experiências que passou no Japão, formam o hilário roteiro do comediante que já esteve em outras partes do mundo, graças ao seu bom humor no palco. Com talento único e uma trajetória de muitos anos, credenciam Luiz França como um dos principais nomes do humor no Brasil.  Para se ter uma ideia, inúmeros comediantes gravaram uma chamada em vídeo para esta turnê no Japão, entre eles, Danilo Gentili, Murilo Couto, Dihh Lopes, Nil Agra e Bruna Louse.

 

31ª vez no Japão

 

Luiz França veio pela primeira vez ao Japão em junho de 2008 e retornou em novembro do mesmo ano. “Fui convidado a fazer o primeiro show de Stand up no Japão e aceitei porque era meu sonho conhecer o Japão”, disse.

 

Desde que começou com o standup comedy no Japão, França já trouxe para se apresentar do outro lado do mundo, cerca de 46 comediantes, entre eles: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Leandro Hassum, Tirulipa, Nany People, Whinderson Nunes e outros. “Foram muitos né”, disse.

 

Segundo França, dois shows estão previstos para o primeiro semestre de 2023, ele prometeu revelar os nomes em sua apresentação em Nishio.

 

“Dois shows de comédia, um já em janeiro e outro em abril, com dois super nomes da comida nacional”, declarou.

 

Show em Nishio

 

Com sua nova turnê “Sr. Simacem”, Luiz França se apresenta no dia 13 de novembro no Craft Pub em Nishio, a partir das 18 horas.

 

Os ingressos podem ser adquiridos no local ou por reservas pelos telefones: 090-8473-0985 ou 080-4349-0091.

 

 

Fotos/ Créditos: Divulgação

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top