Japão

Caça perde a COBERTURA DA CABINE durante vôo

Um caça a jato da Força de Autodefesa Aérea perdeu a cobertura da cabine pesando cerca de 90 quilos enquanto sobrevoava áreas montanhosas no sudoeste do Japão no domingo (10), mas não houve relatos de feridos ou danos materiais causados ​​pelo incidente, de acordo com o Ministério da Defesa.

O incidente aconteceu durante uma missão em resposta a uma possível violação do espaço aéreo do Japão por um avião estrangeiro, deixando o piloto exposto ao ar em pleno vôo, disse o ministério.

As Forças de Autodefesa têm procurado a cobertura do avião, medindo cerca de 150 centímetros de comprimento, 90 cm de largura e 80 cm de altura, que se acredita ter caído em Asakura, província de Fukuoka.

Fonte:Kyodo     /     Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top