Internacional

BTS vence AMERICAN MUSIC AWARDS

A sensação do K-pop BTS  se tornou o primeiro grupo asiático a ganhar o prêmio de “Artista do Ano” no American Music Awards (AMAs) no domingo(21).

O septeto também ganhou prêmios de “Duo ou Grupo Pop Favorito” e “Canção Pop Favorita” pelo seu sucesso “Butter” na cerimônia em Los Angeles organizada por Cardi B.

Doja Cat e Megan Thee Stallion juntaram-se ao BTS com três prêmios cada, enquanto Taylor Swift venceu como “Artista Feminina Favorita-Pop” e “Álbum Pop Favorito” com “evermore” e Ed Sheeran ganhou como “Artista Masculino Favorito-Pop”.

O AMAs é o maior show de premiação votado por fãs do mundo.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO:  MTV /AFP

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top