Japão

Brasileiros são presos por porte de cocaína

02/01/2024

Um casal brasileiro foi preso em Nagoya, no distrito de Naka, por posse de estimulantes e cocaína avaliados em mais de ¥30 milhões para venda. Malafante Bruno Hashimoto (22) e Nakaya Livia (21), ambos desempregados e sem residência fixa, foram acusados de violar a Lei de Controle de Estimulantes.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, os suspeitos foram flagrados portando aproximadamente 336.173 gramas de estimulantes, cerca de 360.487 gramas de cocaína, aproximadamente 323.291 gramas de maconha seca e cerca de 1.054 gramas de líquido contendo componentes de cannabis. A apreensão ocorreu no distrito de Naka em novembro do ano passado, quando os dois foram pegos com a intenção de vender as substâncias ilícitas.

A investigação revelou que Hashimoto era suspeito de contrabando de estimulantes e outras drogas. Em novembro do ano passado, as autoridades localizaram Hashimoto e outros dois indivíduos em Osu, bairro de Naka, onde encontraram estimulantes e outras drogas em um veículo estacionado nas proximidades.

Durante os interrogatórios, Hashimoto permaneceu em silêncio, enquanto Nakaya negou as acusações, afirmando: “Não tenho nada a ver com isso”.

As autoridades acreditam que Hashimoto estava envolvido na venda por atacado para revendedores.

 

Fonte/Imagem: Chukyo Tv
To Top