Crime

BRASILEIROS Presos

Polícia prende quadrilha de criminosos em Nagoia com integrantes brasileiros. No total foram 5 pessoas presas suspeitas de invasão de domicílio e assalto. A prisão foi executada no bairro de Nakaku,  e os suspeitos teriam roubado no total, cerca de 31 milhões de ienes.
Gabriel Akira Kurashima, de 21 anos, desempregado e sem endereço fixo, é integrante da quadrilha suspeita pelos crimes.
Segundo a polícia que investiga o caso, os cinco integrantes invadiram a residência no último dia 19 de outubro localizado no bairro Nakaku, também em Nagoia, assaltando a moradora que preparava-se para mudar.
Os criminosos, além de roubar 8 milhões de ienes em dinheiro, roubaram joias e objetos de valor que somariam 31 milhões de ienes.

Fonte: Meitere News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top