Crime

Brasileiro é preso por dirigir sem carteira e causar acidente

23/03/2024

Um incidente ocorreu na cidade de Sue, na província de Fukuoka, quando um homem de 27 anos, foi detido pela polícia sob a acusação de dirigir sem possuir carteira de motorista. O acidente resultou em ferimentos em um menino de apenas 1 ano e sua mãe, além de danos materiais significativos.

Na sexta-feira (22), a polícia informou que Sikiya John Christopher Murakami, de nacionalidade brasileira e trabalhador no setor de transportes, estava dirigindo uma van pequena. O acidente ocorreu por volta das 16h do dia 13 de março, quando a van colidiu com outro veículo em um cruzamento na cidade. Após a colisão, ele fugiu do local, deixando para trás as vítimas feridas.

A investigação revelou que a carteira de motorista de Murakami estava suspensa no momento do acidente, apesar de ele estar empregado realizando entregas de pacotes. Ele admitiu as acusações quando interrogado pela polícia, afirmando ter fugido por não possuir a devida habilitação.

Murakami agora enfrenta acusações de direção perigosa e causar ferimentos, destacando a importância da segurança viária e do cumprimento das leis de trânsito.

Fonte: FBS/NNN(Nippon News Network)
To Top