Japão

Beliscou nariz de criança em creche

O governo da província de Nara informou nesta terça-feira (7), que um funcionário “frustrado” de uma creche particular na cidade de Sango, na província de Nara, teve um comportamento inadequado como beliscar fortemente o nariz e gritar com as crianças. 

No final de novembro do ano passado, um funcionário da creche Kibogaoka Daini Hoikuen responsável por uma classe, ficou irritado com as crianças com idade de 3 anos, que não cobriam o nariz com máscaras e beliscou fortemente o nariz das crianças. 

Os incidentes vieram à tona depois que organizações, incluindo a instalação e o governo da província, conduziram uma investigação em resposta à pergunta de um dos pais. O funcionário aparentemente se arrependeu de suas ações e foi citado como tendo dito: “Eu fiz esses atos por frustração”.

No dia 3 de fevereiro, o governo da província instruiu a corporação de bem-estar social que opera a creche autorizada Kibogaoka Daini Hoikuen, a tomar medidas para evitar a reincidência.

Durante a investigação, também foi descoberto que a creche estava obrigando todas as crianças a comerem a mesma quantidade de refeições, e o governo da prefeitura determinou que isso também era inadequado.

 

Fonte: Mainichi  
To Top