Crime

AICHI: Preso por dirigir sem carta

Jovem de 19 anos, morador de toyohashi, faz tudo errado e é preso! Além de não ter a carteira de habilitação, colocou 9 pessoas num carro “Kei” onde a capacidade máxima é de 4 pessoas. Bateu o carro num guard-rail, feriu 7 pessoas. Para piorar, o passageiro que ia ao lado, mentiu, falando que era ele quem dirigia para proteger seu colega. Como resultado, também foi preso. O caso aconteceu na cidade de Gamagori, uma balneário da província de Aichi em fevereiro passado.

Fonte: Meitere news

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top