Japão

AICHI: Não pagou, agrediu taxista e foi preso

A polícia de Takahama, na província de Aichi, prendeu um homem de 30 anos por suspeita de agredir um motorista de táxi de 63 anos.

Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 4h de domingo (31), informou a Tokai TV.

O suspeito entrou no táxi na estação de Nagoya às 1h30 e pediu para ser levado para a cidade de Anjo, na província de Aichi.

O passageiro que parecia estar bêbado, mudou de ideia e disse ao motorista que o levasse para Takahama. Chegando ao destino, o homem recusou a pagar ¥14.860 e saiu do taxi. Quando o taxista desceu, o homem lhe deu um soco no rosto e nas costas e depois fugiu.

O motorista ligou para o 110 e a polícia encontrou e predeu o homem andando cambaleando a cerca de 500 metros do local.

FONTE JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top