Japão

“CIRQUEWORK” estreia este mês

CIRQUEWORK, com sede em Fukuoka é uma equipe de criação circence que reúne artistas nacionais e internacionais na tentativa de buscar um entretenimento único cheio de originalidade e inovação através de uma fusão excêntrica de acrobacia, dança, música, iluminação e produção de vídeo.

Este mês, a equipe fará sua apresentação de estreia mundial em Tokyo. Se você gosta de observar os verdadeiros limites do corpo humano, da determinação e da mente.

A primeira apresentação da equipe, intitulada RENEW, é baseada no tema “moda e o futuro próximo”. Performances de alto nível de cinco artistas circenses experientes – que trabalharam com companhias de circo mundialmente famosas, como Franco Dragone, Cirque Éloize e o próprio Cirque du Soleil – são coreografadas para transportar o público para um mundo mágico onde eles podem esquecer a realidade e o tempo .

CIRQUEWORK (Foto: PR Times)

Atrás da coreografia de performance está o mundialmente famoso artista aéreo Shinagawa Mizuki. Como parte do show, Shinagawa apresentará seu ato especial, Aerial Silk, bem como uma exibição sincronizada com 2 outros artistas aéreos que foram desenvolvidos especificamente para RENEW.

A apresentação de estreia mundial do CIRQUEWORK’s RENEW acontecerá no dia 23 de outubro em Tóquio. Ingressos e mais informações sobre o evento podem ser encontrados  online .

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: PR TIMES

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top